12% de Desconto no PIX
Parcelamos em até 10X sem juros

GARANTIAS

Nossa prioridade é a sua satisfação. Seu enxoval é confeccionado com cuidado e qualidade em cada detalhe. Caso não esteja totalmente satisfeito, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo a resolver qualquer questão, buscando atender suas necessidades e expectativas.

A garantia tem prazo de 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do produto.

O que a Garantia Cobre:

Defeitos de fabricação que possam comprometer a funcionalidade e a durabilidade dos produtos adquiridos. Caso identifique qualquer problema relacionado à fabricação, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: [email protected] para que possamos tomar as providências necessárias

O que a Garantia NÃO Cobre:

É importante ressaltar que a garantia não cobre danos resultantes de mau uso, negligência, acidentes, modificações não autorizadas ou qualquer outra forma de utilização indevida dos produtos. Também não podemos nos responsabilizar por desgastes naturais decorrentes do uso regular do enxoval.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para tornar a troca de produtos adquiridos no site www.bebeenxovais.com.br mais fácil, apresentamos as informações essenciais a seguir:

Antes de prosseguir com o processo de troca ou devolução, é fundamental entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected]

IMPORTANTE: LEMBRE-SE QUE PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO ESTÃO SUJEITOS A TROCA, uma vez que foram criados especialmente para atender suas necessidades específicas, excluindo-se da política de compras por impulso.

Motivos para a troca de produtos:

  1. Desistência da compra:

Se você se arrepender da compra, é possível cancelar o pedido e receber o reembolso. O cancelamento pode ser solicitado nas seguintes situações:

  • Antes de o produto sair do nosso centro de distribuição;
  • Enquanto o produto estiver a caminho da entrega;
  • No prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto.

 

Procedimento:

A primeira troca é gratuita. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento, e explicaremos todo o procedimento para coleta e troca do produto, além de orientá-lo(a) sobre as opções de ressarcimento (ver capítulo "Formas de Ressarcimento").

 

Observações importantes:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem sinais de uso, como odores, manchas ou qualquer sinal de uso;
  • Todos os produtos recebidos passarão por uma avaliação para verificar se a devolução atende aos requisitos estipulados nesta Política;
  • Produtos personalizados NÃO podem ser trocados;
  • Trocas fora do prazo de 7 dias após o recebimento não serão aceitas.

 

  1. Produto danificado ou embalagem violada:

Se, no momento da entrega, você constatar que o produto está danificado ou a embalagem foi violada, poderá cancelar o pedido e solicitar a troca.

Procedimento:

No ato do recebimento, você deve recusar a entrega do produto, que será devolvido ao Correio/Transportadora, para encaminhamento à nossa empresa. Em seguida, mande um e-mail para [email protected] informando a recusa e solicitando a troca.

Observação importante:

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.

  1. Produto em desacordo com o pedido:

Caso receba um produto diferente do adquirido, você tem até 30 (trinta) dias a partir do recebimento para comunicar via e-mail [email protected] e solicitar a troca ou indicar a forma de ressarcimento desejada (ver capítulo "Formas de Ressarcimento").

Quanto às cores dos produtos e cores dos Bordados, as imagens no site podem sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor de cada usuário. A Bebê Enxovais não se responsabiliza por essas pequenas diferenças.

Procedimento:

Envie um e-mail para [email protected] informando sua intenção de devolução e indicando a forma de ressarcimento desejada (ver capítulo "Formas de Ressarcimento").

Observação importante:

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Entenda aqui como fazer e as condições aplicáveis.

  1. Troca do produto por outro igual:

Informe nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected] sobre a troca e, assim que recebermos o produto, providenciaremos o envio do novo produto.

ATENÇÃO: a troca por outro produto igual está sujeita à disponibilidade em estoque ou tecido para confecção.

  1. Estorno em cartão de crédito:

(Disponível apenas para compras efetuadas com cartão de crédito).

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento de sua fatura.

  1. Reembolso em conta corrente:

Para pedidos pagos com boleto, pix, transferência ou depósito, o valor da compra pode ser reembolsado diretamente na conta corrente do titular do pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da correta informação dos dados e seguirá as regras do banco que receberá o crédito.

Observações importantes:

Todos os processos de ressarcimento dependerão de análise técnica e detalhada pela Bebê Enxovais;

Caso seja detectado mau uso ou má-fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento poderá ser negada, mediante comunicação fundamentada.

A Bebê Enxovais reserva-se o direito de modificar esta Política periodicamente, em conformidade com a legislação vigente. Caso haja alterações, um anúncio será publicado no site. Recomendamos que o cliente revise esta Política periodicamente. A data de início da vigência desta Política é 01 de janeiro de 2023.